Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´CÓPIA´ DE POKÉMON GO PERMITE QUE JOGADORES PRATIQUEM ARREMESSO DE POKÉBOLAS

12/08/2016

 
 
 

Perder todas as pokébolas em batalhas fracassadas já se tornou uma frustração recorrente para os fãs de Pokémon Go. Conseguir novos monstrinhos pode ser difícil se você ainda não dominou as habilidades necessárias para arremessar pokébolas.

Foi pensando nisso que um grupo de desenvolvedores chineses, chamado Rejected Games: FPS Adventure & Sport Simulation, criou o Pokeball Coach. Trata-se de uma cópia não-oficial e não-autorizada de Pokémon Go que substitui os monstros da franquia da Nintendo por desenhos de animais reais.

Com um estoque infinito de bolas para arremessar, os jogadores podem treinar e aprimorar suas habilidades, para então voltar a Pokémon Go e vencer mais facilmente suas batalhas. Curiosamente, uma versão anterior do app era ainda mais parecida com Pokémon Go, incluindo o formato e cores das pokébolas e até plágios indiscutíveis de personagens do jogo oficial.

Essa versão saiu do ar - provavelmente por conta de algum conflito judicial com a dona dos direitos autorais dos monstrinhos, a Pokémon Company. Mas se você quiser experimentar essa versão bizarra do Pokeball Coach, baixe o APK clicando aqui. A versão atual pode ser baixada pela Play Store no Android.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar