Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LG INVESTE 1,7 BILHÃO EM DISPLAYS OLED PARA SMARTPHONES

29/07/2016

A LG revelou um investimento de US$ 1,7 bilhão em displays curvos de OLED para dispositivos móveis. De acordo com o anúncio oficial, o objetivo da empresa é "liderar o futuro mercado de telas curvas OLED para smartphones".

Os displays OLED curvados começaram a ser amplamente utilizados com a popularidade de dispositivos como o Galaxy S6 e S7 Edge. Os dispositivos da Samsung utilizam AMOLED, uma variante do OLED. A LG utiliza a tecnologia no G Flex 2.
 

Segundo a  IHS DisplaySearch, o número de vendas de dispositivos de tela curva vai aumentar de 59 milhões em 2016 para 416 milhões em 2020, o que justifica o interessa da LG. O investimento da sul-coreana pode significar parcerias na produção de displays com outras marcas e também que a empresa deve investir nessa tecnologia em seus futuros aparelhos


Os displays curvados serão fabricados numa fábrica de US$ 8,9 bilhões que a empresa começou a construir em novembro. O local também é utilizado na produção de telas para TVs em OLED, como as da linha Signature, apresentadas na CES 2016.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar