Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ZUCKERBERG DESAFIA NEYMAR PARA PARTIDA VIRTUAL DE EMBAIXADINHAS

19/07/2016

Na noite da última segunda-feira, 18, ocorreu uma interação curiosa no Facebook. Mark Zuckerberg, CEO da rede social, desafiou o jogador brasileiro Neymar para uma partida de embaixadinhas. A pegadinha está na forma como se daria o desafio: através do próprio Facebook.

No mês passado, o Messenger recebeu uma atualização que colocou um jogo de embaixadinhas na plataforma. Bastava enviar um emoji de bola de futebol na conversa e clicar no desenho enviado, então o jogo aparece.

O tempo de lançamento deve ter deixado Zuckerberg confiante o suficiente para propor a partida contra um dos melhores jogadores de futebol da atualidade. Em um vídeo divulgado ontem, o executivo mostrou ter chegado - com dificuldade - aos 37 pontos.
 

“Não interessa quão bom você seja em futebol, ninguém faz mais do que 37”, desafiou ele. Neymar, claro, aceitou entrar na brincadeira com um “Desafio aceito!”. O jogador disse que treinaria e voltaria ao assunto nesta terça-feira, 19.

Este é o segundo jogo que o Facebook esconde no Messenger. O primeiro foi um de basquete em que era preciso fazer arremessos em direção a um aro que se mexe. O sucesso daquele foi tão grande que o Olhar Digital chegou a publicar algumas dicas para os jogadores - até porque menos de 1% das pessoas consegue passar dos 30 pontos. 
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar