Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA DE TI QUER CONTRATAR 300 PROFISSIONAIS

15/07/2016

A CI&T, especialista global em soluções digitais, está em busca de novos talentos da área de tecnologia para o preenchimento de 300 novos postos de trabalho. As oportunidades são para a sua sede em Campinas (SP), e para seus escritórios nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte (MG). 

A multinacional brasileira contratará diversos perfis de profissionais, incluindo Scrum Masters, Desenvolvedores Mobile (iOS e Android), Arquitetos de Software, entre outros. Os interessados podem acessar o site da empresa para obter mais informações (ciandt.com/vagas-abertas) ou se candidatar no vempra.ciandt.com.

"A CI&T desenvolve pessoas antes de desenvolver software. Ao ingressar na empresa, o colaborador passa a ter o acompanhamento de um coach, que guia seu desenvolvimento a partir de um plano de carreira diferenciado e de capacitação estruturada. O ambiente é informal e as pessoas trabalham com trajes confortáveis, o que contribui para a interação entre as equipes", disse Carla Borges, head de Recursos Humanos.

No primeiro trimestre de 2016, a multinacional brasileira registrou expansão de 25% em seu faturamento, depois de ter alcançado um crescimento de 46% em sua receita em 2015. No ano em que celebrou duas décadas de existência, a especialista global em soluções digitais faturou R$ 340 milhões. 

As operações internacionais da CI&T (EUA, Reino Unido, China, Japão e Austrália) registraram expansão de 50% no ano passado, chegando a representar 40% dos negócios da empresa. Contribuíram para os resultados os investimentos em inovação, especialmente focados no conhecimento da jornada do usuário e em ofertas tecnológicas que combinam estratégia, design thinking e analytics com o objetivo de acelerar a transformação digital das empresas.

Nos últimos 18 meses, a CI&T contratou 650 profissionais, atingindo o marco de 2 mil colaboradores. A empresa também abriu dois novos escritórios nos Estados Unidos (Los Angeles e Chicago) e no Brasil investiu R$ 4 milhões em um novo endereço na capital mineira, um de seus centros globais de excelência em mobile e tecnologias digitais. No entanto, a CI&T mantém sua sede em Campinas (SP).
 
 
Fonte: Convergencia Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar