Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LENOVO LANÇA NOVA GERAÇÃO DO MOTO E, COM ESPECIFICAÇÕES INTERMEDIÁRIAS E ANDROID MARSHMALLOW

15/07/2016

 A Lenovo apresentou hoje a nova geração da linha de smartphones Moto E,mantendo as especificações intermediárias que já são marca do aparelho. Além disso, o dispositivo também conta com o Android Marshmallow, versão mais recente do OS do Google disponível no mercado.

Com design renovado e bordas menores, o Moto E3 traz uma tela de 5´´ com resolução HD e um corpo que suporta respingos de água. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 2800 mhA e conta com processador Snapdragon 410 de quatro núcleos e velocidade de 1.2 GHz.

A câmera principal ganhou melhorias e agora possui 8 MP e um sensor de LED. Nas memórias, o dispositivo conta com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, com slot para cartão SD para eventuais expansões.

Especificações | Moto E

- Tela: 5´´ LCD com resolução HD
- Processador: Snapdragon 410 quad-core de 1.2 GHz
- Memória: 1 GB de RAM
- Armazenamento: 16 GB (expansível até 128 GB via microSD)
- Câmera Principal: 8 MP com sensor LED
- Câmera frontal: 5 MP
- Android: Marshmallow 6.0


Moto E terceira geração será lançado em setembro no Reino Unido com o preço de 99 libras (R$ 425 em conversão direta), o que torna o dispositivo bastante competitivo no meio intermediário. Ainda não existe previsão de chegada do dispositivo no Brasil. O Moto E2 está disponível por aqui porpreços em torno de R$495.
 
 
Fonte: Adrenaline 
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar