Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK TENTA LEMBRAR USUÁRIOS DE QUE DÁ PARA ENVIAR DINHEIRO PELO MESSENGER

29/06/2016

À medida que o Facebook incrementa o Messenger com GIFs, aplicativos e outras coisas, vai ficando cada vez mais difícil mostrar aos usuários que o serviço de mensagens serve para mais do que simplesmente... mandar mensagens.

Foi o que aconteceu com o sistema que permite enviar e receber dinheiro pelo Messenger, que acabou empurrado para fora da tela inicial devido à chegada de novos recursos. Para mudar a situação, o Facebook resolveu usar seu aplicativo principal para lembrar as pessoas de que existe uma plataforma financeira dentro de seu ecossistema.

Usuários americanos notaram que a última atualização do app inclui um link “Enviar ou Requisitar Dinheiro” no seu menu principal. Ao clicar ali, a pessoa é levada ao Messenger ou à App Store, caso não o tenha instalado. E de lá pode seguir com o recurso.

O esquema de troca de valores foi anunciado no começo do ano passado, mas desde então só foi lançado nos Estados Unidos. A vantagem do sistema do Facebook - além da facilidade de uso - é o fato de que não há qualquer taxa envolvida no processo; basta escolher o contato, cadastrar um cartão de débito e fazer a transferência.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar