Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NETHERREALM QUER CADA VEZ MAIS DLCS EM SEUS JOGOS, COMO EM INJUSTICE 2

21/06/2016

Ed Boon, diretor criativo e um dos fundadores da NetherRealm, o estúdio por trás dos jogos da série Mortal Kombat e Injustice, falou em entrevista que a desenvolvedora pretende ficar cada vez mais "agressiva" quando o assunto é DLCs. Injustice 2 deve ter ainda mais personagens extras para comprar do que os últimos jogos da empresa.

"Uma das coisas que estamos fazendo, que estamos tentando fazer mais e mais em cada jogo... É dar suporte a eles por um período mais longo de tempo. Com personagens de DLC, nós tivemos 4 no Mortal Kombat, 6 no Injustice, 8 no Mortal Kombat X, e para o Injustice 2 nós planejamos continuar nesse padrão. Com certeza ser mais agressivo do que nós fomos no passado."

A entrevista foi dada ao IGN, onde Boon também comentou sobre a possibilidade de se comprar equipamento no jogo. Apesar de não usar a palavra "microtransações" em momento algum, a fala do executivo dá a entender que elas são uma possibilidade sendo seriamente considerada:

"Nós temos ideias nas nossas cabeças das coisas que gostaríamos de considerar, mas ainda não pregamos nada do tipo ´vai ser assim que vamos fazer´. Idealmente, para mim, todo o propósito desse recurso é customização, longevidade e um molde contínuo do seu personagem, por assim dizer. (Alguns jogadores) não vão querer investir meses e meses do seu tempo. (Nós vamos) jogar a maior rede possível para pegar o maior número de jogadores possível."

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar