Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APP DA HBO CAI BEM NA HORA DA TRANSMISSÃO DE UM NOVO EPISÓDIO DE GAME OF THRONES

20/06/2016

A serie Game of Thrones se tornou o principal produto da rede de televisão HBO, logo, não há pior momento para o serviço cair que... no meio da transmissão de um episódio inédito! A instabilidade atingiu o HBO Now, serviço de streaming voltado a múltiplos dispositivos, e que ainda não está disponível no Brasil.

 

 

Já haviam se passado mais de 40 minutos do episódio no ar para a empresa reconhecer o problema, e 15 minutos depois do episódio ter sido transmitido, a conta no Twitter divulgou que o serviço foi restaurado. 

 

 

O HBO Now é um serviço que torna possível realizar o streaming dos conteúdos da rede de TV em múltiplos dispositivos através do pagamento de uma assinatura, e não está disponível no país. Quem quiser assistir os conteúdos da emissora necessita utilizar o HBO Go, um serviço de streaming que só está disponível para os consumidores da tradicional assinatura de TV a cabo. A serie vem mantendo a liderança disparada em downloads ilegais há anos, o que motivou a HBO a utilizar maneiras mais agressivas de combate a pirataria, incluindo o envio de alertas de conteúdo ilegal para usuários com IP rastreado como responsável pela redistribuição do torrent.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar