Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SOFTWARE ILEGAL GERA ATRITO ENTRE EMPRESA/CLIENTE

16/06/2016

A Associação Brasileira de Empresas de Software (Abes) quer mobilizar os empresários para o uso do software legal e lançou, essa semana, uma campanha, batizada de “O meu sonho eu não arrisco”, com o objetivo de ampliar o entendimento sobre o alto risco do uso de softwares ilegais em seus negócios. A proposta da entidade é mobilizar o empresário a fazer a sua parte e fiscalizar o uso do software pirata dentro do seu negócio.

A campanha apresenta vídeos em tom de depoimento de quatro empresários do setor de TI: Jorge Sukarie, da Brasoftware; Benjamin Quadros, da BRQ; Fabio Camara, da FCamara, e Luis Carlos Nacif, da Microsocity. A campanha será compartilhada por entidades como o Instituto ETCO, o Movimento Brasil Competitivo, a FIESP e outros parceiros da ABES. A estimativa é que a iniciativa venha a atingir 10,7 milhões de pessoas Facebook, LinkedIn, Twitter e Youtube.

O presidente da Brasoftware, Jorge Sukarie, participa da iniciativa, e adverte: o uso do software pirata é um risco para a sua operação e pode criar um atrito com o cliente.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar