Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY CONFIRMA PREÇOS SALGADOS DA LINHA XPERIA X NO BRASIL

11/06/2016

 
 

A Sony confirmou hoje a data de lançamento e o preço de seu novo smartphone da linha Xperia, o Xperia X, no Brasil. Além dele, a empresa lançará por aqui também o Xperia XA, versão mais barata e com configurações mais modestas que o Xperia X

Os dois dispositivos serão lançados noBrasil no dia 15 de junho (próxima quarta-feira). O Xperia X, com 3GB de RAM, processador Snapdragon 650, tela de 5 polegadas com resolução Full HD, câmera traseira de 23MP e frontal de 13MP chegará com o preço de R$ 3800. A divulgação oficial do preço confirma rumores que já sugeriram que esse seria o custo do aparelho no mercado brasileiro.

O Xperia XA, por sua vez, tem processador MediaTek Helio P10 octa-core, 2GB de RAM, tela de 5 polegadas com resolução HD, câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 8MP, e chegará ao país por R$ 1800. Os dois dispositivos prometem até 2 dias de vida útil da bateria.

Mercado competitivo

Pelos preços com os quais chegam no mercado brasileiro, os dois dispositivos da Sony devem enfrentar uma concorrência pesada no mercado. O Xperia X, por exemplo, fica numa faixa de preço na qual também é possível encontrar iPhones de última geração, além de tops de linha da Samsung e Motorola/Lenovo.

O Xperia XA, por sua vez, custa mais caro que a os novos dispositivos da linha Moto G, da Motorola/Lenovo, além de ser inferior a eles em boa parte das especificações. Essas faixas de preço dão continuidade a uma tendência de lançamentos brasileiros de dispositivos intermediários com preços de tops de linha, iniciada pelo G5 SE, da LG.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar