Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ZTE AXON 7 TEM ATÉ 6GB DE RAM E JÁ VEM PRONTO PARA A REALIDADE VIRTUAL DO GOOGLE

30/05/2016

zte-axon7-dest

A ZTE anunciou hoje o Axon 7, seu novo smartphone top de linha que tem 6GB de RAM e suporte ao recém-anunciado Google Daydream, plataforma de realidade virtual do Google.

E, por já ser preparado para a realidade virtual, o Axon 7 também tem um headset. O ZTE VR Headset tem um giroscópio de nove eixos e 18 milissegundos de atraso para um campo de visão de 96 graus.

zte-axon7-vr

Para rodar a plataforma Daydream, o Axon 7 tem especificações técnicas bem potentes: ele roda um processador Qualcomm Snapdragon 820 com 2,2 GHz, pode vir em versões com 4GB ou 6GB de RAM, tem 64GB de armazenamento interno expansível via microSD de até 128GB, tela AMOLED quad-HD (2560 x 1440 pixel) de 5,5 polegadas e câmera traseira de 20 megapixels com estabilização ótima de imagem e lende F/1.8 para melhor desempenho em condições ruins de iluminação. Na frente, a câmera é de 8 megapixels.

O design dele lembra bastante a linha HTC One. Ele tem um corpo metálico único. Na traseira, a ZTE trocou o sistema de duas câmeras do Axon do ano passado por uma única câmera que fica em uma protuberância no dispositivo. Onde estava a segunda câmera agora se encontra um sensor de digitais.

zte-axon7-1

A ZTE inicialmente colocará nas lojas apenas um modelo com 4GB de RAM que custará cerca de US$ 450. De começo ele será vendido na China, mas deve chegar em breve também aos EUA.

Um segundo modelo será disponibilizado mais para frente por cerca de US$ 630. Ele terá 6GB de RAM e também tela sensível à pressão, como o 3D Touch do iPhone.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar