Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

REVIEW SAMSUNG GALAXY S7

30/05/2016

Review Samsung Galaxy S7

Desenvolvido pela Samsung Electronics, o Galaxy S7 é o tão aguardado sucessor do Galaxy S6. Anunciado em Fevereiro de 2016, o novo smartphone se destaca pelo visual moderno, suporte ao cartão MicroSD, certificação IP68, bateria mais durável e o auto desempenho, graças ao seu processador Quad-core e 4 GB de Memória RAM.

Muito do que havia em seu modelo anterior foi mantido e novos recursos foram implementados para que, como a própria descrição do aparelho se torne realidade: “Pense o que um smpartphone pode fazer. Agora repense”. Tudo o que você nunca imaginou antes em um telefone está presente no Galaxy S7, tornando-se atualmente, o melhor smpartphone!

Unboxing

Pela cor e design da caixa do Galaxy S7 é possível perceber a modernidade e elegância do aparelho. Com uma textura bonita e escura, a caixa combina perfeitamente com o usuário formal e estiloso.

Ao abri-la, temos uma ferramenta para remover o Nanochip e uma pequena caixa com o manual de instruções e informações adicionais. Ao fundo da caixa você encontra os acessórios: fones de ouvido, carregador de tomada com saída 2A, cabo microUSB e um adaptador OTG que permite conectar um HD externo diretamente ao aparelho para a transferência de dados.

Modelo

O modelo continua o mesmo do antecessor, com vidros na parte dianteira e traseira e bordas de metal. As únicas mudanças, quase imperceptíveis, são as bordas mais arredondadas. Além disso a pretuberância da câmera está menor. A posição dos botões continua a mesma com entradas para microUSB na base, e slot do cartão SIM na parte de cima que agora conta com suporte ao cartão MicroSD.

O único ponto negativo no modelo são as marcas de dedos que se apegam facilmente à superfície do aparelho. Mas em suma, o Galaxy S7 é um smartphone muito bonito e durável, com resistência à água e poeira. Vale lembrar que ele resiste 30 minutos debaixo d’água e possui um sensor que impede de ser recarregado enquanto estiver molhado, para garantir sua segurança.

Na tela, a tecnologia AMOLED continua presente que garante uma qualidade de imagem surpreendente com cores vivas e mais contraste. A resolução de tela é de 5,0 polegadas e conta com um recurso que exibe algumas informações enquanto estiver desligada, como relógio, calendário e nível de bateria. Esse recurso é muito útil para economizar bateria - ele inclusive se desativa automaticamente quando o aparelho estiver no bolso ou virado para baixo.

Sistema

A interface do sistema continua praticamente a mesma. As mudanças percebidasse encontram apenas na janela de notificações que está mais bonita, permitindo expandir para exibir mais ferramentas. Dentre os apps de fábrica, você terá as suítes da Samsung, Google e Microsoft. A versão do sistema continua com o Android 6.0.1, mas terá suporte ao mais novo Android N.

Desempenho

Em questão de desempenho, O Galaxy S7 é o aparelho mais potente atualmente, rodando jogos pesados e vários aplicativos ao mesmo tempo com tranquilidade. Além disso tem um ótimo sistema de resfriamento que impede o aparelho de esquentar.

Para os gamers, há um app de fábrica, o Game Launcher, que reúne os aplicativos de jogos em um só lugar e oferece opções interessantes, como bloqueio de alertas e modos de economia de energia. Também é possível fazer capturas do jogo, gravações e bloquear teclas. Vale lembrar que o processador americano do S7 se diferencia da versão internacional. O americano possui maior taxa de GHz e assim, melhor desempenho que a outra.

Recursos

Além de resistência à água, os principais recursos do S7 são os sensores de impressão digital, que permite desbloquear o celular passando o dedo sobre o sensor; um contador de passos; e um medidor de frequência cardíaca.

Vídeo e áudio

A qualidade de câmera do aparelho é excepcional com fotos incríveis e detalhadas. O destaque é a rapidez no foco e na captura e a novidade é um flash frontal fornecido pelo próprio brilho do celular para que suas selfies tenha melhor qualidade de iluminação. Nas gravações ele manteve a resolução 4K e estabilização funcionando perfeitamente.

O áudio continua a garantir a melhor qualidade, oferecendo um som limpo e razoalvemente alto com fones de qualidade e bonitos.

Bateria

Em comparação com o S6, a bateria do Galaxy S7 está mais parruda, com 3000 mAh. Usando de forma moderada, ele é capaz de aguentar 1 dia e meio. Além disso, conta com um carregamento rápido. Depois de descarregado, em 90 minutos, ele estará completamente recarregado.

Conclusão

Não há dúvidas de que, até o momento, o Galaxy S7 é o melhor smaprtohone de 2016, aprimorando pontos que foram criticados e adicionando melhorias. O único lado negativo é o preço. O aparelho está custando em torno de R$3800.



 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar