Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FOCADA NA INTERNET DAS COISAS, INTEL COMPRA ITSEEZ

30/05/2016

A Intel mantém seu foco e investimento na Internet das Coisas conforme vai adquirindo firmas menores para expandir seu portfólio de IPs e know-how na área e, talvez, garantir sua hegemonia. A compra da vez foi a Itseez, uma empresa especializada em tecnologias de "visão da máquina", ou seja, a capacidade de dispositivos "enxergarem", reconhecerem e interagirem com pessoas e coisas.

"A Itseez vai se tornar um ingrediente chave para o roadmap do Grupo para Internet das Coisas (IOTG) da Intel, e vai ajudar aos clientes a criarem aplicações CV inovadoras baseadas em deep learning, como direção autônoma, segurança e vigilância digital, e inspeção industrial." 

A gigante Intel, assim como seus investidores e analistas de mercado, prevê grandes evoluções em breve para o segmento não só da Internet das Coisas, mas também para a indústria automotiva na área de veículos autônomos. Tecnologias de reconhecimento como as oferecidas pela Itseez serão imprescindíveis nesse crescimento e a Intel quer já se garantir como referência para o futuro próximo.




Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar