Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TELEGRAM: COMO EDITAR MENSAGENS MESMO DEPOIS DE ENVIADA

18/05/2016

Telegram: Como editar mensagens mesmo depois de enviada

O Telegram é sem dúvidas, a melhor alternativa ao WhatsApp, e isso se comprovou na última vez que o maior mensageiro estave suspenso no Brasil. Além de fornecer todos os recursos do WhatsApp e até mesmo um visual parecido, o Telegram possui um diferencial: um recurso adicionado recentemente em sua nova atualização.

Agora é possível editar as mensagens, mesmo depois de enviadas! Assim, você pode corrigir um texto com erros de português, que acontece constantemente devido apressa, ou mesmo mudar aquela mensagem que foi enviada sem querer ou que se arrependeu de ter enviado.

Mas vale lembrar que a edição só pode ser feita num período de até dois dias depois do envio e pode ser feita tanto nas conversas privadas como também nos grupos! Antes de acessar o novo recurso, certifique-se de ter atualizado o aplicativo Telegram, pela loja Google Play.

Editando as mensagens

Passo 1 - Para testar a nova opção, abra uma conversa qualquer e envie uma mensagem

Passo 2 - Dê um toque sobre a mensagem. Não confunda o toque com pressionar, basta dar apenas um toque rápido.

 

Passo 3 - No menu que se abrir, clique em “Editar”

Passo 4 - Altere a mensagem livremente, como se fosse enviar um novo texto. Se quiser, você pode apagar o texto por completo e digitar um novo. Para confirmar a edição, toque no sinal de confirmar, no canto superior direito da tela.

Depois de editada, a mensagem ficará com uma identificação “Editada” para mostrar que o texto sofreu alterações.

Baixe o Telegram

Se você ainda não usou o Telegram, aproveite agora mesmo para baixar o seu gratuitamente aqui no Zigg. O aplicativo possui versões mobile para iOS, Android e Windows Phone, versões desktop de Windows, Mac e Linux, além de uma versão Online para usar diretamente do navegador.

O Telegram se destaca por ser um aplicativo leve, por sincronizar automaticamente os contatos do seu telefone que já possuem o aplicativo, por permitir a criação de grupos e formar grandes salas de batepapo. Isso tudo além de trazer emoticons e os divertidos stickers para usar nas conversas e exibir gifs animados diretamente no chat.

Por isso, se você já cansou de usar o WhatsApp e está procurando a melhor alternativa, não deixe de usar o aplicativo Telegram.



 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar