Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO VAZAMENTO DO MOTO G4 APONTA PARA LEITOR DE DIGITAIS E DOIS MODELOS DIFERENTES

09/05/2016


Estamos caminhando para a metade do ano enquanto a Motorola continua silenciosa sobre a mais do que provável próxima versão do seu smartphone de sucesso Moto G. O aparelho deve se chamar Moto G4 e um novo vazamento reforça a ideia da presença de um leitor de impressões digitais, além de uma câmera melhor e duas opções de modelos. Eis a lista de informações que temos:

- O smartphone tem codinome “Athene”
- Haverá duas opções de Moto G4: uma com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento e uma com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento
- As câmeras dos dois modelos vão ter foco laser e automático, mas a do menor vai ter sensor de 13MP e a do maior 16MP
- Câmera frontal de 5MP em ambos modelos
- Opções de cores em preto e branco

As informações foram obtidas por Roland Quandt a partir de documentos de importação na Índia, onde deve acontecer um evento da Motorola no dia 17 em que se espera o anúncio dos novos smartphones. Enquanto as informações não são oficiais, elas fazem bastante sentido, principalmente depois da Motorola já ter decidido separar seu Moto X em 2 modelos diferentes, além de transformar o Moto Maxx em mais um modelo, totalizando 3 opções de Moto X. Não seria surpresa que o mesmo acontecesse com o Moto G.

Conversando com Vaibhav Jain, Quandt também vazou novos documentos que revelam o Snapdragon 617 e o sensor de digitais no painel frontal.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar