Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STEAM COMEÇA A BANIR TRAPACEIROS ATRAVÉS DO NÚMERO DO CELULAR EM CS:GO

04/05/2016

 

A Steam adotou mais um método para acabar com os trapaceiros em sua plataforma: a partir de agora, a companhia também bane cheaters utilizando o número de celular atrelado a conta do jogador.

O método veio junto com o sistema de matchmaking de "Counter Strike Global Offensive" chamado de Prime (mas é gratuito), que só aceita jogadores com o número de telefone ligado a conta Steam. Com o novo sistema, a Valve consegue banir todas as contas que possuem o mesmo número de celular por três meses, tornando a suspensão mais efetiva.

"Se uma conta que possui o número de smartphone registrado receber um "Valve anti-cheat" ou Ban, todas as contas que usam o mesmo número no momento da infração também receberão ban. Se a outra conta não possui o game, ela também será banida e impossibilitada de comprar o título. O número que receber o ban vai ficar suspenso por três meses a não poderá ser aplicado a outra conta durante o período de tempo" - Diretrizes da Steam

O matchmaking Prime chegou ao CS: GO no final de abril e tem como objetivo melhorar a experiência dos jogadores e tirar o máximo de cheaters das partidas. Existem maneiras de burlar o novo sistema de ban da Steam, mas, mesmo assim, o número de trapaceiros deve diminuir consideravelmente no game de tiro.

Vale lembrar que a Steam colocou o ban via número de celular nas diretrizes da companhia, ou seja, veremos o método sendo utilizado em outros jogos dentro da plataforma também.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar