Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LENOVO DÁ PISTAS SOBRE NOVO SMARTPHONE DA LINHA MOTO

03/05/2016

A marca Motorola não existe mais, mas, sob o guarda-chuva da Lenovo, a linha de smartphones Moto continua gerando frutos. Em uma ação de marketing no Twitter, a empresa liberou algumas "pistas" sobre o novo modelo da marca, provavelmente tratando-se do Moto G 2016.

Na ação, a Lenovo publicou uma série de cartazes com pessoas supostamente "desaparecidas". Um deles foi visto pela última vez tentando finalizar uma mensagem de texto, até que a bateria do seu celular acabou. Outri fugiu do pai, que descobriu seu histórico de navegação na internet. Já uma personagem "sumiu" após tirar uma selfie de má qualidade, enquanto outra pessoa foi vista irritada com o celular travado na tela de carregamento de um jogo.

Com esses pôsteres, a Lenovo indica que o novo smartphone da linha Moto terá uma bateria mais duradoura, sistema de segurança aprimorado, câmera de melhor qualidade e maior capacidade de processamento. Imagens vazadas no mês passado indicam que o novo Moto G terá ao menos um desses elementos: segurança, na forma de um leitor de impressão digital sob um botão inicial físico.

Outros rumores indicam também que o aparelho virá em dois modelos: o Moto G4 e o Moto G4 Plus, este com tela maior. Além disso, os aparelhos viriam com um processador octa-core, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno. A versão menor teria uma câmera traseira de 13MP, enquanto a maior viria com uma de 16MP.

A Lenovo reservou o dia 17 de março, na Índia e no México, para fazer um anúncio "misterioso". Supõe-se que seja esse o dia em que a empresa vai revelar oficialmente o novo Moto G, mas não há confirmação. Por enquanto, portanto, essas informações não passam de rumores.

 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar