Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE WATCH 2 TERÁ MAIS POTÊNCIA E FUNCIONARÁ INDEPENDENTE DO IPHONE, INDICA JORNAL

29/04/2016

 

Uma das principais limitações do Apple Watch é o fato do relógio inteligente precisar de um iPhone para acessar suas principais funções, mas isso pode mudar na nova geração do dispositivo. Segundo o Wall Street Journal, o Apple Watch 2 terá um poder de processamento maior e vai funcionar independente de smartphones.

Atualmente, quando o Watch está longe do smartphone da Apple, o acessório tem, praticamente, as funções de um relógio digital convencional. De acordo com o jornal, o próximo modelo vai contar com uma rede celular e hardware para receber e enviar chamadas sem o auxílio de um smartphone.

Também será possível ver notificações e acessar funções do dispositivo utilizando conexão móvel nativa, sem a necessidade de uma rede Wi-Fi. Ainda não existe uma previsão oficial para o lançamento do Apple Watch, mas rumores apontam que o relógio inteligente já estaria chegando em junho deste ano. A jogada seria bastante arriscada para a Apple, uma vez que a primeira versão do Watch está há um ano no mercado.

 Em seu último relatório fiscal, que registrou a primeira queda de lucros da empresa em 13 anos, a Apple não revelou o número de vendas do Apple Watch, com isso, não sabemos, de forma oficial, se o dispositivo foi um fracasso ou sucesso de vendas.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar