Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO ASSISTIR VÍDEOS POR STREAMING USANDO O ZAPZAP

29/04/2016

Como assistir vídeos por streaming usando ZapZap
 

Um aplicativo de sucesso sempre acaba chamando a outros que se lançam na concorrência, e com o Whatsapp não foi diferente. Conhecido como um dos aplicativos de maior sucesso no mundo, o app de mensagens instantâneas também abriu mercado para outros concorrentes que oferecem hoje algo muito semelhante aos seus serviços, com recursos extras. O Zap Zap é um deles que oferece alguns recursos a mais e ainda mantém as funções do tradicional Whatsapp.

O Zap Zap permite, por exemplo, que as conversas contem com os famosos stickers (emoticons animados), separar as conversas por grupos e várias outras vantagens. O recurso sobre o qual vamos falar hoje e que vem chamando a atenção de quem usa esse App é a de assistir vídeos online, sem a necessidade de baixá-los, assim como no Youtube ou Netflix. Bacana, não é mesmo? Vamos te explicar como você pode fazer isso.

Como assistir vídeos por streaming usando ZapZap

Baixe o Zap Zap para Android, iOS ou acesse sua plataforma Online, e siga todas as instruções de configuração necessárias para exportar seus contatos e começar a conversar com eles.

Depois de ter instalado o App em seu aparelho, toda vez que você receber um vídeo, de até 1,5 GB, clique em cima dele e verá as opções “abrir local”, “assistir online” e “postar no meu feed”; para os propósitos desse tutorial, escolha a opção “assistir online”.  Ao escolher essa opção, você verá uma tela semelhante a do Youtube abrir em seu celular, e ai é só assistir ao vídeo, podendo pausar e acelerar ou voltar quando quiser.

Para enviar esse vídeo para outros amigos, você deve entrar normalmente no menu de compartilhamentos e escolher a opção “vídeo” como se fosse compartilhar um vídeo que está em seu celular via Zap Zap. Escolha o vídeo e ative a opção “criar online”. Dessa maneira você verá o seu vídeo ser compartilhado com seu amigo, mesmo estando ele na nuvem, ou seja, armazenado em um disco virtual. Vale lembrar que antes de encaminhar o vídeo você pode também editá-lo, basta escolher a opção “vídeo editado” na hora de encaminhar o vídeo.

Depois que você enviar o vídeo de maneira online pelo Zap Zap para seu amigo, aguarde o carregamento e em pouco tempo você verá a confirmação de que ele já foi encaminhado para o destinatário. Seu amigo, ao receber o vídeo, não precisará fazer download e pode, da mesma maneira que você, assistir ao material online clicando na opção “assistir online” ao abrir o vídeo.

Assim, você economiza espaço na memória de seu computador e mesmo assim continua compartilhando os vídeos que deseja. Lembrando que para que o streaming funcione corretamente é necessário que você e o destinatário tenham uma boa conexão com a Internet. E lembrando também que os vídeos compartilhados devem ter no máximo 1,5 GB, já que o streaming do Zap Zap só suporta este tamanho.



 
 
Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar