Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOKIA ANUNCIA QUE VAI COMPRAR WITHINGS, EMPRESA ESPECIALIZADA EM VESTÍVEIS

26/04/2016

 
 

A Nokia anunciou nesta terça-feira a compra da empresa Withings por US$ 191 milhões. A companhia francesa, que agora fará parte da divisão Nokia Technologies, é especializada em fabricar vestíves como smartwatches com serviços para a saúde. Um porta-voz da Nokia declarou que a empresa quer entrar no mercado de vestíveis com as últimas inovações em "saúde digital". 

Além de produzir sistemas conectados e relógios que monitoram a saúde, a Withings também faz sensores de cama e câmeras de monitoramento. Dentre as tecnologias da empresa estão: termômetros, balança, sensores de pressão sanguínea, babás eletrônicas e outros acessórios inteligentes para o cotidiano. Os produtos são complementados com aplicativos compatíveis com todos os serviços e tecnologias oferecidos. 

Levando em consideração a qualidade e facilidade dos produtos da Withings, é suposto que US$ 191 milhões tenha sido uma "barganha". Entretanto, não é surpresa que a Nokia tenha anunciado a compra de uma emrpesa especializada em werables, já que a mesma já tinha declarado querer participar do mercado da "internet das coisas". É esperado que a Nokia adquira a divisão por completo até o terceiro trimestre de 2016.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar