Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DEWALT MD501 É O SMARTPHONE ANDROID INTERMEDIÁRIO FEITO PARA NÃO QUEBRAR

25/04/2016


Se você tem o talento natural para quebrar smartphones, a DeWalt, empresa que fabrica ferramentas, acaba de lançar um smartphone que vai te agradar, o MD501.

O dispositivo Android é voltado para pessoas que trabalham com máquinas pesadas, possui especificações intermediárias e tem como foco "aguentar o tranco" e não quebrar facilmente. O MD501 possui resistência a água IP68, suportando até 30 minutos submerso, certificado de resistência militar MIL-STD-810 e força para aguentar temperatudas de -20 °C até 60 °C.

Para proteger o display, o smartphone conta com Gorilla Glass 3 e um equipamento especial feito para proteger a tela. Além disso, o smartphone tem o touchscreen configurado para ser usado com luvas e conta com recursos bem interessantes, como recarga via Wi-Fi e conexão 4G.

Especificações| DeWalt MD501 

- Tela: 5´´ HD com Gorilla Glass 3
- Processador: Mediatek MT6735 1.3 GHz 
- Armazenamento: 16 GB com extesão até 64 GB via Micro SD
- Memória: 2 GB de RAM
- Câmera Principal: 13 MP
- Câmera frontal: 5 MP
- OS: Android Lollipop 5.1
- Extra: Dual SIM

Como a DeWalt só fabrica ferramentas pesadas, o smartphone foi encomendado pela companhia e feito pela Global Mobile Communications. O MD501 ainda não atingiu o mercado e a não possui uma data de lançamento prevista, mas deve chegar custando cerca de US$ 550 (R$ 1960, em conversão direta).

Mais informações estão disponíveis no site da DeWalt.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar