Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ACESSE SUAS REDES SOCIAIS ECONOMIZANDO A BATERIA DO ANDROID

21/04/2016

Acesse suas redes sociais economizando a bateria do Android

Se você acessa sempre as redes sociais e a Internet do seu Android, certamente se depara com dois problemas bastante incômodos: o travamento desses programas, diante do armazenamento de dados desnecessários, e a o gasto excessivo de bateria quando se está na Internet.

A boa notícia que temos é que vamos te apresentar um serviço online que pode resolver esse problema e deixar sua navegação no Android muito melhor do que era antes. Conheça agora o Hermit.

O Hermit é um aplicativo que vai possibilitar que seu Android navegue pelas redes sociais e pela Internet, sem que sejam armazenados dados e cookies desnecessários, que só acabam consumindo sua memória e deixando o seu celular mais travado, ao mesmo tempo que ele torna a sua navegação mais acelerada e leve, além de trazer uma maior segurança contra possíveis rastreadores de sites e redes.

O Hermit também te ajuda a economizar bateria do seu celular. Nas configurações do aplicativo é possível selecionar quando os serviços devem ser sincronizados, e, com uma menor troca de dados a todo momento, seu celular economiza no consumo e gastos com a web.

Como instalar o Hermit

Agora que você já conhece as vantagens deste aplicativo, deve estar curioso para saber como instá-lo em seu Android não é mesmo? Afinal, ele vai te ajudar tanto a economizar bateria, quanto a ter um celular mais potente na Internet e nas redes sociais.

Para instalar o aplicativo é fácil, você deve acessar o Hermit no Zigg e baixa-lo em seu celular. Depois de instalado, você verá um ícone do Hermit no seu Android; clique nele e acesse as redes sociais por meio deste programa.

Vale lembrar que, como será o seu primeiro acesso as redes via Hermit, será necessário fornecer seu login e senha para o primeiro acesso ao Facebook, por exemplo.


No canto superior da tela do aplicativo, você vai ter acesso as “Configurações” do app: clique sobre este ícone e selecione quais permissões você deseja que o aplicativo tenha em seu aparelho.

Você também vai ver a opção de bloquear imagens (para economizar dados na Internet), privacidade , exclusão de cookies e a opção de frequência das sincronizações - o que faz com que você consiga economizar bateria. Se quiser, você também pode configurar as cores do aplicativo.

Vale lembrar que, por três dias o Hermit é totalmente gratuito, mas passado esse período de teste uma taxa de R$ 14,35 pode ser cobrada se você quiser ter acesso ilimitado a aplicativos em seu celular por meio dele. Se a sua opção é só a de conservar os mais tradicionais, você pode escolher dois aplicativos para usar com o Hermit de maneira gratuita e por tempo ilimitado.

Por tudo isso, esse aplicativo vale a pena ser instalado em seu Android para que você possa tranquilamente navegar na Internet e nas redes sociais sem se preocupar com a constante lentidão e o gasto de bateria.



 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar