Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

REMAKE DE FINAL FANTASY 7 SERÁ DIVIDIDO EM MÚLTIPLOS JOGOS

07/04/2016

Final Fantasy 7, o clássico jogo do primeiro PlayStation, vai ganhar um remake, com gráficos modernos, anunciado na E3 do ano passado. De lá para cá, houve um show de desinformação sobre o game, que será lançado em uma estrutura episódica. A revelação deixou muita gente confusa, imaginando que o jogo pudesse ser dividido em capítulos como jogos The Walking Dead, da TellTale, e Life is Strange. Mas não é bem assim, finalmente confirmou a Square Enix.

O jogo será dividido, sim, mas não nesta estrutura de capítulos. A Square Enix pretende repartir o jogo em partes (não se sabe quantas) que serão vendidas como jogos completos. Será similar ao que a empresa fez com Final Fantasy 13, que foi dividido em três jogos, conforme revelado à GameInformer.

”Será, essencialmente, um jogo em escala completa para cada parte desta série de múltiplas partes. No 13, cada episódio contava a história de um ângulo diferente. Era como se aproximar de um território desconhecido”, explica o produtor Yoshinori Kitase. Ele conta que cada parte do remake de Final Fantasy 7 será equivalente a um dos jogos do 13.

Ele também afirmou que o novo jogo não seguirá exatamente a mesma história do jogo de 1997, tomando algumas liberdades com o intuito de modernizar a trama. “Eu, junto com Tetsuya Nomura-San e Kazushige Nojima-san, que estamos envolvidos no remake, também estávamos envolvidos no original. Nós somos as pessoas que criamos, então não acreditamos que nada é intocável. Isso não quer dizer que vamos mudar tudo!”

Final Fantasy 7 Remake, até o momento, está confirmado apenas para o PlayStation 4. Para quem está ansioso por mais Final Fantasy, o próximo capítulo da série, Final Fantasy 15, será lançado em 30 de setembro.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar