A Microsoft começou a testar um novo serviço de email chamado Outlook.com Premium: ele cobra mensalidade por uma experiência mais avançada do que a oferecida pela versão gratuita.
O Outlook.com Premium mistura características de outros serviços
pagos da Microsoft: ele não tem anúncios (tal como o “Outlook.com sem
anúncios”), e oferece cinco endereços de e-mail com domínios
personalizados, como voce@seudominio.com, mais calendários
compartilhados (tal como o Office 365 Small Business Essentials).
O Outlook.com sem anúncios custa R$ 60 por ano e o Office 365 Small Business Essentials custa R$ 262,80 por usuário por ano.
Enquanto isso, o novo Outlook.com Premium tem um preço intermediário
entre eles: sai por US$ 3,99 mensais, ou menos de US$ 50 por ano.
O primeiro ano será gratuito para os usuários conhecerem o serviço, e
depois disso a Microsoft passará a cobrar a assinatura. Ele está em
fase de testes por enquanto; você pode solicitar um convite clicando aqui.