Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTZ É A CAMPEÃ DA 1ª ETAPA DO CBLOL 2016

04/04/2016

INTZ600
 
 
 Com uma vitória merecida por 3×0 contra a Keyd Stars, o time da INTZ sagrou-se campeão da primeira etapado Circuito Brasileiro de League of Legends 2016. Os meninos mostraram que o treinamento realizado na Europa valeu o investimento e que, atualmente, estão um degrau acima dos seus adversários.

A final aconteceu no estúdio da Riot Games, em São Paulo, onde são realizadas rodadas iniciais do CBLoL. Confesso que quando soube que a final seria lá, achei que a produção adaptaria o cenário das transmissões, colocando só umas arquibancadas móveis para o público que comprou ingresso. Mas não, o que se viu na Quanta foi uma mini-arena com a mesma estrutura dos maiores eventos presenciais, mas só não a mesma escala. A torcida ocupou duas arquibancadas que cercavam o palco, sendo a maioria dos presentes torcendo pela Keyd – e saindo frustrados.

CBLOL01

Não que a Keyd não tenha aparecido – muito pelo contrário, fizeram uma ótima final. Na primeira partida, os caras começaram muito bem e partiram para cima da INTZ, fincando à frente do placar de kills durante boa parte do tempo. A Keyd inclusive fez três dragões no jogo, enquanto os intrépidos não conquistaram nenhum. Mas os campeões jogaram com o regulamento e focaram nos objetivos do mapa – e numa exibição que transpirou calma, viraram a disputa e levaram o primeiro jogo.

No segundo jogo, a INTZ achou que teria uma vitória tranquila. Dominou os primeiros 20 minutos de partida sem contestação, até que a Keyd ensaiou uma reação e conseguiu passar à frente nas kills. Mas durou pouco, já que sete minutos depois a INTZ fez um barão e, aos 35, quando a Keyd tentou imitar, abriu brecha para uma verdadeira blitzkrieg dos intrépidos, que começou na lane e terminou no nexus. Um abraço!

No intervalo, a torcida da Keyd não se entregou. Aos gritos de “eu acredito!” os jogadores foram recepcionados para a terceira partida da tarde. O incentivo ajudou, afinal a equipe começou melhor e conseguiu logo três torres, três dragões e 2k de ouro a mais com meia hora de jogo, apesar de estarem atrás nos kills. Mas foi isso, com poucos minutos a INTZ virou no ouro e torres, como sempre jogando nos objetivos, sem se preocupar se estava atrás num quesito o outro. Quem ganha jogo, no fim, é quem destrói o nexus adversário, e isso aconteceu com 42 minutos, com direito a um ACE!. Game, set and match, INTZ campeã.

 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar