Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EX-DESENVOLVEDOR DO PLAYSTATION VR ALERTA PARA POSSÍVEL EXAGERO NA HYPE COM REALIDADE VIRTUAL

28/03/2016

As pessoas podem estar um pouco mais empolgadas do que deveriam com a ascensão da realidade virtual, segundo a voz de um veterano no assunto, David Ranyard. O desenvolvedor, que trabalhou com o Playstation VR, soa bastante empolgado com a tecnologia, mas alerta para um possível "anti-clímax" que algumas pessoas podem sofrer com os primeiros produtos.

Depois de ter trabalhado 17 anos para a Sony e ter participado do desenvolvimento de experiências para o Playstation VR, Ranyard deixou a empresa para começar a sua própria startup de realidade virtual, então é seguro dizer que ele acredita na tecnologia. Na verdade, o desenvolvedor se declara bastante empolgado com este momento para a realidade virtual, mas a alta demanda e antecipação pode decepcionar algumas pessoas despreparadas:

"Me parece, honestamente, um pouco super-aquecido. Eu adoro RV, então estou bastante empolgado pra isso. Mas todo mundo está correndo atrás disso no momento, então pode haver um anti-clímax para algumas pessoas que talvez não tenham a habilidade necessária no momento e o negócio não funcionar como previsto. Mas ainda é super empolgante ver todo mundo falando a respeito do assunto."


Ranyard afirmou ainda que acredita que o Playstation VR vai se sair muito bem, por causa do preço e por ser "focado em entretenimento". O desenvolvedor acredita que a realidade virtual vai impactar nossa vida de diferentes formas, sem substituir nada, mas acrescentando. "Só vai levar um tempinho pra chegar lá". 

A entrevista foi com o MCV, que você pode ouvir na íntegra (em inglês) neste link.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar