Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

5 COISAS QUE O IPHONE SE FAZ MELHOR QUE OS OUTROS IPHONES

23/03/2016

 
 

O iPhone SE, anunciado pela Apple nesta semana, representa uma "atualização" dos iPhones de 4 polegadas da Apple. Antes dele, o último iPhone a ter esse tamanho era o iPhone 5S (que logo deixou de ser vendido no site da empresa).

Lançar um novo iPhone desse tamanho não foi simplesmente um capricho. Durante o evento, a empresa informou que vendeu, no total, cerca de 30 milhões de iPhones de 4 polegadas em 2015. É fácil perceber que se trata de uma linha de produtos que valia a pena atualizar.

Por esses motivos, o novo dispositivo traz uma série de funções e recursos que nunca foram vistos antes num iPhone tão pequeno. Abaixo, elencamos cinco delas. Confira:

Novos recursos de fotografia

As novidades que a Apple incorporou às câmeras de seus iPhones no ano passado (como o sensor de 12MP e as Live Photos) estarão todas presentes no iPhone SE. O dispositivo também trará outras funcionalidades para melhorar suas imagens, tais como o flash de selfies da câmera frontal e a possibilidade de gravar vídeo em resolução 4K com a câmera frontal.

Reprodução

Muita velocidade

O iPhone SE tem o mesmo processador A9 dos iPhones 6S e 6S Plus, mas num corpo (e numa tela) menor. Isso deve dar a ele poder de processamento de sobra para realizar com agilidade qualquer tarefa que vier. Além disso, ele também possui conectividade LTE para redes móveis e Wi-FI 802.11ac, ambas mais rápidas que as do iPhone 5S, o que significa que basicamente tudo que você fizer nele será mais rápido.

Melhor duração da bateria

Segundo a Apple, o iPhone SE promete 13 horas de bateria durante navegação Wi-Fi, e 14 horas de conversa telefônica. Em comparação, o iPhone 5 só oferece 10 horas de cada, o iPhone 6, 11 horas, e o iPhone 6S, 12 horas. Obviamente, será necessário ver se o dispositivo realmente oferece tudo isso, mas de acordo com esses dados, esse pode ser o iPhone com bateria mais confiável até hoje.

Não atrapalha seu sono

Vindo de fábrica com a iOS 9.3, o iPhone SE terá um dos recursos mais curiosos que a Apple incluiu nos últimos anos: o Night Shift. Essa função reduz a emissão de luz azul da tela após o por do sol, o que promete melhorar a qualidade de sono dos usuários. A tela fica com um tom mais “quente” e e alaranjado, e seu impacto sobre o sono dos usuários é reduzido.

Reprodução

Novas cores

As novas cores que a Apple introduziu aos seus smartphones desde a última vez que lançou um dispositivo de 4 polegadas finalmente chegam agora para os fãs de telas menores. O iPhone SE estará disponível nas cores ouro, prata, “space grey” e ouro rosado, todos eles com as boras superiores e inferiores levemente diferentes. Assim como das outras vezes, é provável que o ouro rosado seja o primeiro a se esgotar.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar