Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INSTAGRAM PASSA A MOSTRAR PUBLICAÇÕES POR ORDEM DE IMPORTÂNCIA

16/03/2016

O Instagram vai mostrar as publicações por ordem de importância, não mais por ordem de postagem. Algo similar ao que já acontece no Facebook. A mudança, em fase de teste, deve atingir todos os usuários nos próximos meses. 

"O Instagram cresceu e ficou mais difícil acompanhar todas as fotos e vídeos que as pessoas compartilham. Isso quer dizer que muitas vezes você não vê publicações que pode considerar importantes", justificou a empresa, que destaca que, em média, as pessoas não veem 70% dos seus posts.

A organização das fotos e dos vídeos no feed de publicações será feita com base na probabilidade de o usuário se interessar pelo conteúdo, no seu relacionamento com a pessoa que está publicando e no momento que a publicação se deu.

"Isso significa que se o seu músico favorito compartilhar um vídeo do show da noite passada, a publicação estará esperando por você quando acordar, independentemente de quantas contas você segue e em qual fuso horário vive. E quando a sua melhor amiga publicar uma foto nova você não irá perder."

A reorganização do feed de publicações, como apontou o Instagram, está em fase de testes. "Ainda iremos levar um tempo fazendo com que tudo funcione perfeitamente e ouvindo feedbacks. Nos próximos meses, você terá essa nova experiência."
 
 
 
 
Fonte: Uol

A página no Facebook dos Militares e Reservistas do Exército Brasileiro foi hackeada na tarde desta terça-feira (15). No perfil, que conta com mais de 134 mil curtidas, foram divulgadas três publicações em tom de ironia.

O primeiro post convoca os internautas para comentarem o nome de guerra. Logo em seguida, outra publicação mostra a imagem da cantora Inês Brasil – personalidade do Youtube – com a frase “Me chama que eu vou”. Os internautas também aproveitaram para ironizar com frases da artista e em apoio ao movimento LGBT.

Com trecho da música Make love, de Inês Brasil, a imagem da artista como presidente do Brasil também foi destaque na página. Mais de 1,8 mil pessoas haviam curtido o último post, com mais de 290 compartilhamentos.

O ataque aconteceu depois que a página virou meme ao publicar uma postagem com uma foto de uma farda com os dizeres “Se for preciso, a gente veste outra vez” e a legenda: “Convocação! Comente com seu nome de guerra, guerreiro”. Num primeiro momento, reservistas de verdade postaram suas informações, mas logo na sequência diversos usuários começaram a postar “nomes de guerra” recheados de comentários debochados:

- See more at: http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2016/03/15/pagina-dos-militares-e-reservistas-do-exercito-brasileiro-e-hackeada-no-facebook/#sthash.7hq39nih.dpufTEST

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar