Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

A CAIXA DESTE SMARTPHONE SE TRANSFORMA EM UM HEADSET DE REALIDADE VIRTUAL

15/02/2016

alcatel-idol-4s

A Alcatel é conhecida por oferecer smartphones Android de baixo custo, mas agora ela apresentou algo surpreendentemente interessante: não apenas o dispositivo em si parece bacana como a caixa que o acompanha também pode ser útil.

De acordo com uma foto obtida por Evan Blass, o Alcatel Idol 4S vem embalado em um visualizador certificado para o Google Cardboard – a embalagem plástica esconde lentes e uma faixa de cabeça para você usá-la como dispositivo de realidade virtual.

Por enquanto é apenas um vazamento, mas ele faz sentido: a Alcatel soltou algumas poucas especificações junto com a frase “Seu Mundo Aumentado” em seu site. De acordo com essas especificações, juntando com outras conseguidas por Blass, podemos começar a desenhar o que esperar deste dispositivo: tela de 5,5 polegadas, processador octa-core Snapdragon 652, 3GB de RAM, entrada de cartão microSD, câmera traseira de 16 megapixels com lente f2.0.

Dependendo do preço, podemos estar diante de um dos mais baratos dispositivos de realidade virtual a ser lançado no mercado, e sem contar que ainda é um belo de um Android intermediário. Falta pouco tempo para a Mobile World Congress, então não demoraremos para descobrir a verdade.
 
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar