Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HACKER DIVULGA ATRAVÉS DO TWITTER INFORMAÇÕES DE 20 MIL AGENTES DO FBI

10/02/2016

Um hacker divulgou no Twitter informações de 20.000 funcionários do serviço americano FBI e de quase 10.000 funcionários do Departamento de Segurança Interna do país. Através de um perfil no Twitter com nome @DotGovs, o hacker afirma que teve detalhes dos agentes ao invadir o banco de dados do Departamento de Justiça. O Departamento de Justiça está investigando o ciberataque.


Depois de publicar o link para os dados dos servidores, o hacker disse que as "informações do FBI e DHS foram descartadas e isso é tudo o que ele veio fazer. Então agora é hora de ir. #FreePalestine. As informações listavam nomes, títulos, números de contato e endereços de e-mail. Peter Carr, porta-voz do Departamento de Justiça, disse à CNN que não houve violação de informações pessoais privadas ou números de Segurança Social.

"Este acesso não autorizado ainda está sob investigação; no entanto, não há nenhuma indicação neste momento de que não tenha havido qualquer violação de informações pessoais. O departamento leva isso muito a sério e continua a implementar medidas de proteção e de defesa para proteger as informações", disse o porta-voz do Dpto.

O hacker que também estava insultando funcionários federais no Twitter publicou: "Quando é que o governo dos EUA vai perceber isso não vai parar até que eles cortem relações com Israel...?".

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar