Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMO CONTESTAR COMPRAS NO NUBANK

29/01/2016

A Nubank é um dos melhores exemplos da atualidade de empresas que gerem crédito para consumidores ávidos por um cartão de crédito sem ter que recorrer a operadoras ou bancos e ainda querem aproveitar a comodidade de um controle total num único aplicativo.

Mas sabemos que transações digitais nem sempre são totalmente seguras, ou por vezes realizamos compras e cometemos pequenos erros que só são percebidos quando concluímos operações. Mas graças ao Nubank, uma operação hora burocrática agora se é bem simples, e dispensa completamente até mesmo o teleatendimento.

Como contestar compras no Nubank – Android | iPhone | Windows Phone

1 – Acesse seu aplicativo do Nubank no Smartphone

Na página principal você verá todas as compras realizadas no período antes do fechamento da fatura. Clique sobre uma entrada para ver as opções.

2 – Acesse a ferramenta Contestar Compra

Role a página da compra até visualizar o botão de contestação. Ao clicar sobre ele, um aviso será apresentado, explicando que certas operações podem demorar até 3 dias uteis para serem atualizadas (como número de parcelas ou pagamentos temporários para a assinatura de serviços, como, no caso, o Spotify). 

3 – Selecione o motivo da contestação

Ao clicar em Continuar no aviso anterior, uma lista de motivos selecionáveis será exibida, e você deve escolher o que mais se aproximar da sua razão em particular. Elas variam desde não recebimento do produto até mesmo não reconhecer o estabelecimento comercial aonde a movimentação foi atribuída. 

Obs.: você deverá também incluir, por escrito, mais informações sobre o caso para que a equipe do Nubank possa intervir. Essas informações podem variar desde números de protocolos de atendimentos vinculadas as empresas as quais a movimentação está atribuída ou detalhes pessoais do caso.



 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar