Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CORTANA NO WINDOWS 10 IRÁ LEMBRÁ-LO DE CUMPRIR PROMESSAS FEITAS POR E-MAIL

26/01/2016









A assistente virtual da Microsoft, Cortana, irá lembrar o usuário de cumprir promessas ou compromissos feitos por e-mail. No próximo update da plataforma, a Cortana irá "checar" compromissos que os usuários fazem via e-mail e depois vai se oferecer para criar um lembrete. Por exemplo, uma mensagem enviada ao seu chefe com o texto "Terminarei este relatório até ao final do dia" irá criar um cartão de lembrete no menu principal da Cortana para terminar o relatório.

 

Este processo para o lembrete não será totalmente automatizado. Os usuários ainda terão que clicar em um botão no menu da Cortana para ativá-lo. Além disso, a Microsoft não irá armazenar todos os dados de e-mail, a menos que os usuários cliquem no botão "enviar lembrete". Os usuários também poderão desativar o recurso por completo.


Além de lembretes de e-mail, a Cortana também ficará mais "alerta" com os compromissos da agenda. Os usuários receberão uma notificação se alguém lhe enviar um pedido de reunião de última hora, ou se um compromisso estiver em conflito com outros programas planejados pelo usuário.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar