Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONTINUAÇÃO DE ´STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA´ TEM ESTREIA ADIADA

21/01/2016

O nono filme da franquia Star Wars foi adiado em quase sete meses pela Disney, segundo anúncio oficial da empresa feito nesta quarta-feira, 20. Sendo assim, a continuação de "Star Wars: O Despertar da Força" só chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017, e não mais em 26 de maio como havia sido anunciado anteriormente.

Já "Star Wars: Rogue One", o derivado que contará a história de como a Aliança Rebelde roubou os planos para a construção da primeira Estrela da Morte em "Episódio IV: Uma Nova Esperança" (1977), continua com a mesma data de estreia: 16 de dezembro deste ano. Com isso, o filme terá mais tempo para aproveitar a bilheteria enquanto sustenta as expectativas do público para o oitavo episódio da série principal.

Há algumas semanas surgiram rumores de que Rian Johnson, o diretor de "Star Wars: Episódio VIII", teria iniciado uma grande revisão do roteiro do filme. Com a nova data de estreia, o cineasta tem mais tempo para preparar as mudanças que a história parece exigir. Além disso, o mês de maio é geralmente bem mais concorrido em termos de estreias de grandes blockbusters de cinema, enquanto dezembro oferece mais espaço para a "dominação" da Disney.

Enquanto isso, o novo filme da série "Piratas do Caribe", intitulado "Os Mortos Não Contam Histórias" (também da Disney) foi adiado em três meses, passando de 26 de maio de 2017 para 7 de julho do mesmo ano. Por fim, o nono Star Wars vai ter de enfrentar outra franquia de bilheteria arrasadora em dezembro de 2017: a continuação de "Avatar" (2009), que estreia no mesmo mês.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar