Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LUMIA 650 PODE SER O ÚLTIMO APARELHO DA LINHA LUMIA

20/01/2016

Os smartphones Lumia, e de certa forma o Windows Phone em si, já tiveram dias melhores. A Microsoft não deu muita atenção ao Windows 10 mobile em 2015, mas parece que um novo ano pede um novo começo. De acordo com o Windows Central, o Lumia 650, que supostamente será lançado no começo de fevereiro, será o último smartphone com o nome “Lumia”.

O site especializado em Windows ainda diz que a Microsoft vai ficar “quieta” no Mobile World Congress, o grande evento de smartphones que acontece em Barcelona no fim de fevereiro, onde devem ser apresentados G5, da LG, e o Galaxy S7, da Samsung. O Lumia 650 será a próxima adição aos celulares intermediários da Microsoft, com uma tela HD de 5 polegadas e um processador Snapdragon não tão potente. Depois disso, a linha Lumia pode começar a desaparecer.

Apesar de rumores que diziam que os Lumias 750 e 850 estavam a caminho, o Windows Central diz que eles foram cancelados, já que a Microsoft preferiu se concentrar no “Panos Phone”, mais conhecido como Surface Phone. No fim de dezembro, um executivo da empresa disse que o Windows Mobile precisava de alguma coisa transformadora, como foi o Surface para os laptops. Muitos acreditam que este deslize foi a confirmação que um aparelho desse tipo estava sendo desenvolvido. Apesar de nada ser certo, se livrar do nome “Lumia” pode significar que a Microsoft tem alguma outra coisa em mente — o que quer que “essa coisa” possa ser.

Seja como for, faz tempo que a Microsoft parece ter perdido o foco nos seus próprios smartphones, então esperamos que, o que quer que substitua a linha Lumia, tenha no mínimo a atenção completa da Microsoft.

 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar