Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOGO CLÁSSICO DOOM RECEBE UM NOVO NÍVEL 21 ANOS DEPOIS

19/01/2016

tek doom 2016
 
 
 O panorama atual dos videojogos diz que um único jogo tem várias vidas: o lançamento original, a extensão via pacotes extra (DLCs), as edições Game of The Year, as remasterizações, os remakes e os relançamentos sem qualquer retoque em novas plataformas de jogo.

John Romero, da id Software e um dos autores do Doom original, pode ter criado uma nova tendência: lançar níveis para os jogos muito tempo depois de deixarem de ser jogados.

Tech Gone Bad é um único nível que tem mais de 230 inimigos e dez segredos para serem desvendados. O mapa está disponível para qualquer internauta, bastando aos interessados acederem a este link. Não é necessário ter o jogo original instalado para usufruír deste nível.

A id Software, que está atualmente a trabalhar num reiniciar da série Doom, mais focada na componente multijogador que tanto tem dominado os jogos de tiros na primeira pessoa, volta assim a estimular o interesse dos fãs da série pelo novo título que aí vem.

O próprio John Romero escreveu num ficheiro de texto do novo mapa que esta experiência era um “aquecimento”.

Doom 3 foi o último jogo da série a ser lançado, em 2004, mas terá este ano um sucessor: Doom vai ser lançado para as consolas de novas geração PlayStation 4 e Xbox One, além de também estar prevista uma edição para computadores Windows.
 
 
 
 
 
Fonte: tek.sapo

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar