Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT EXPLICA COMO ACABAR COM AS NOTIFICAÇÕES DE ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10

15/01/2016

Você está usando o Windows 7 ou 8 e gosta do seu sistema? Você não quer migrar para o Windows 10? A notificação da Microsoft para que você faça atualização está incomodando? Seus problemas se acabaram! A empresa divulgou um tutorial detalhado com o passo a passo de como desativar de uma vez por todas esta notificação incômoda.

Apesar de detalhado, a instrução não é para qualquer um. Ela requer um mínimo de experiência para acessar e modificar os registros do Windows para poder desativar a notificação. É preciso tomar muito cuidado para não modificar a chave errada do registro, porque isso pode prejudicar o sistema operacional inteiro. É recomendável um backup.

Para fazer isso, é necessário acessar o regedit, o Editor de Registros do Windows. Você precisa entrar no programa, e isso pode ser feito pressionando a WinKey (aquele botão no teclado com o logo do Windows)+R, digitando “regedit” (sem as aspas) e pressionando Enter.

Em seguida, você precisa procurar especificamente por esta chave no registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\OSUpgrade

Uma vez lá, você precisará acessar procurar pelo item ReservationsAllowed. Ao encontrá-lo, clique com o botão direito sobre ele e selecione Modificar. No campo Dados do Valor, digite o algarismo zero como mostra a imagem abaixo aperte OK.

 
 
 
 
 
Fonte: Olhar DigitalReprodução

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar