Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONHEÇA O WOWAPP, UM ´WHATSAPP´ QUE PAGA OS USUÁRIOS

12/01/2016

No ano passado, você conhecey pelo Olhar Digital o Tsu, uma espécie de "Facebook" que prometia 90% de sua arrecadação diretamente para o usuário. Agora é a vez do WowApp, um aplicativo de mensagens instantâneas semelhante ao WhatsApp que também promete dinheiro a quem utilizá-lo.

O WowApp garante dividir com o usuário 70% de sua arrecadação por propaganda e pelo mercado de chamadas telefônicas internacionais. Além da troca de mensagens convencional, o usuário também pode realizar conversas por vídeo, áudio e até fazer ligações para telefones fixos e celulares - em tese, de graça.

Para ganhar dinheiro com o app é preciso indicar mais usuários, assim como com o Tsu, enviando convites limitados. De acordo com o crescimento da sua rede de contatos, o aplicativo aumenta o número de "Wowcoins" que você recebe - uma espécie de moeda virtual figurativa. Essa quantia pode então ser revertida em doações para instituições de caridade, gasta em ligações telefônicas pelo app ou recolhida em dólar.

A empresa por trás do WowApp não dá detalhes sobre como funciona seu negócio ou o valor da cotação de "Wowcoins" em relação ao dinheiro real que os usuários recebem. O que se sabe é que, quanto mais pessoas forem indicadas por você, mais moedas você ganha e, consequentemente, mais dinheiro. Uma estimativa feita por este usuário indica que 100 Wowcoins podem valer US$ 1 (ou mais de R$ 4 atualmente).

O acúmulo de moedas é feito diariamente, de modo que uma rede com 20 contatos pode garantir até 5 Wowcoins por dia (com cada pessoa valendo cerca de 0,25 moedas digitais). O aplicativo está disponível para iOS, PC com Windows e Android. Na loja virtual Google Play, os comentários a respeito do app são, em sua maioria, positivos.

 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar