Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HYPERX ANUNCIA O CLOUDX, SEU HEADSET OFICIAL PARA O XBOX ONE

07/01/2016

 
 
 
A HyperX está anunciando seu primeiro produto voltado para o público gamer de consoles. O HyperX CloudX é um headset baseado no design do Cloud II* que traz a mesma qualidade e experiência auditiva oficialmente para o Xbox One. Sendo licenciado para o vídeo game da Microsoft, o novo fone é completamente compatível com o dispositivo, podendo ser conectado diretamente no port de 3,5mm do controle.

Os drivers de 53mm do Cloud II estão presentes também no CloudX, entregando um áudio claro para cada elemento do jogo. Controles de volume são encontrados no fio do headset e espuma de memória garante maior conforto e imersão para as orelhas durante horas de jogatina. E para quem não for conversar no multiplayer, é possível desencaixar o microfone e tirá-lo do caminho quando ele não estiver em uso. O HyperX CloudX vem num case rígido para oferecer mais segurança no transporte e armazenamento.

Anders Willumsen, gerente geral da HyperX, fez a seguinte declaração sobre o novíssimo produto:

"Nós estamos orgulhosos de trabalhar com a Microsoft em sua plataforma de games Xbox One para trazer nossa perícia em headsets para o mundo dos consoles. Nós sempre soubemos que entraríamos no mercado de consoles para games desde o lançamento do nosso primeiro headset para PC há quase 2 anos. Existem sinergias naturais entre as duas companhias, já que a HyperX tem uma forte presença nos PCs e o Xbox One oferece uma integração mais profunda com a jogatina no PC, via o App do Xbox no Windows 10."
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar