Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OCULUS TOUCH É ADIADO PARA O SEGUNDO SEMESTRE

04/01/2016


A Oculus anunciou que o seu controle especialmente adaptado para a realidade virtual, o Oculus Touch, não vai mais chegar na primeira metade de 2016, como anteriormente anunciado. O lançamento do dispositivo ainda deve acontecer neste ano, mas ficou para o segundo semestre.

"No caminho de aperfeiçoar o Touch, nós decidimos que precisamos de mais tempo antes do lançamento, e vamos agora começar a enviar o Touch na segunda metade de 2016. A pré-venda vai abrir alguns meses antes do lançamento."

Anunciado na E3 do ano passado, o Oculus Touch tem como objetivo dar a sensação do movimento natural das mãos no mundo virtual, permitindo "tocar" e "mover" objetos com uma resposta tátil mais intuitiva.

"No hardware do Touch, nós fizemos avanços significativos em ergonomia e nós estamos implementando muitas mudanças para fazer o Touch ficar ainda mais confortável, confiável e natural. Nós etamos também implementando mudanças que melhoram o reconhecimento da posição da mão."

No anúncio, a Oculus fez questão de destacar também que o Rift ainda está dentro da previsão de lançamento e deve chegar já nos próximos meses.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar