Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ESTE LAPTOP DE 8 POLEGADAS VEM EQUIPADO COM UM TECLADO DOBRÁVEL DE 12 POLEGADAS

11/12/2015

laptopsdobravel
 
 

O problema da redução dos itens tecnológicos e que nossas mãos não estão ficando menores, e isso acaba criando alguns problemas de usabilidade. O MacBook da Apple de 12 polegadas é tão pequeno que apenas com o tamanho dele dá para fazer o teclado de um laptop convencional. Apesar disso tudo, a japonesa King Jim achou uma forma inteligente de fazer o seu Portabook XMC 10 ainda menor.

O laptop ultracompacto — que vem com Windows 10, processador Intel Atom de 2,4 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento — também tem um inteligente teclado dobrável de 12 polegadas, que pode ser dividido em duas partes para caber dentro do Portabook, cuja tela é de 8 polegadas.

kingjim

O design lembra o teclado borboleta — também conhecido como TrackWrite — que foi inventado pela IBM para a linha Thinkpad há muitos anos. No entanto, o teclado do Portabook XMC10 faz uma transformação ainda mais dramática, fazendo com que o acessório fique bem discreto dentro do laptop.

Também não espere que esse computador tenha desempenho parecido com o de um MacBook de 12 polegadas. Com um preço na casa dos US$ 740, o Portabook XMC10 é mais barato que o menor computador da Apple. No entanto, suas especificações limitadas e sua tela de 1.280 x 768 são o preço que você deve pagar por ter um aparelho de 8 polegadas com um teclado grande.

Se você está indeciso entre os dois, você provavelmente terá problemas em achar um Portabook XMC10 fora do Japão. E por algumas polegadas, você pode optar por alguma opção que seja menor.
 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar