Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MAIORIA DE PROPRIETÁRIOS DO APPLE WATCH PLANEJA DAR O APARELHO DE PRESENTE

09/12/2015

Com o Apple Watch entrando na temporada crítica de compras, parece que o dispositivo conseguirá impulsionar as vendas com os clientes satisfeitos, dos quais quase dois terços estão planejando dar um como presente, mostrou uma pesquisa Reuters/Ipsos nesta terça-feira.

A pesquisa descobriu que cerca de 7 por cento dos adultos norte-americanos planejam dar o relógio como presente neste fim de ano, incluindo os já proprietários.

Isso pode se traduzir em vendas de até 16 milhões de relógios nos feriados, baseado em projeções do Censo dos EUA de 2014 e excluindo adolescentes mais novos.

Se mesmo uma fração de clientes seguir adiante, a Apple estaria bem posicionada para atingir ou superar as estimativas de vendas de Wall Street para 2015, que geralmente variam de 10 milhões a 12 milhões de relógios, disse o analista Daniel Ives, da FBR Capital Markets, que espera cerca de 12 milhões de relógios vendidos no mundo todo.

A Apple parece estar se beneficiando de sua leal base de fãs com seu primeiro novo dispositivo desde o iPad. 62 por cento dos adultos norte-americanos que já têm um Apple Watch planejam dar o aparelho como um presente de natal, de acordo com uma pesquisa Reuters/Ipsos.

A Apple não forneceu quaisquer dados sobre vendas do relógio, que tem preço inicial de 349 dólares, e um porta-voz da Apple não quis comentar a pesquisa. 

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar