Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GRUPO ANTI-PIRATA BREIN FAZ ACORDO COM USUÁRIO QUE UPOU MAIS DE 5.000 TORRENTS ILEGAIS

07/12/2015

O grupo anti-pirata Brein disse que chegou a um acordo com um usuário que fez o upload de cerca de 5.000 torrents em sites como Kickass Torrents e The Pirate Bay. Após o indivíduo ser identificado pela organização, ele publicou um aviso em seu perfil do The Pirate Bay dizendo que, embora o upload possa parecer inofensivo, realmente é um hobby prejudicial e que "custa caro" à indústria. 

De acordo com o Brein, o usuário carregou principalmente filmes e livros eletrônicos com o nome "ipod020". Isso ocorreu quase que diariamente nos sites piratas. Todos os conteúdos do usuário foram removidos dos sites.

"O upload e download ilegal custa muito dinheiro para a indústria cinematográfica, mas também para mim. Não faça isso. Eu tive que fazer um acordo com Brein em milhares de euros"



Em agosto deste ano, o Brein também anunciou que havia chegado a um acordo privado com os membros da Dutch Release Team (DRT), da Holanda. Esse grupo havia carregado diversos torrents de filmes para sites piratas. O acordo envolveu a exclusão de todos seus arquivos do Kickass, pagando uma liquidação em dinheiro, e tendo que informar obre o restante dos membros do grupo.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar