Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT PODE TER DESISTIDO DA TECNOLOGIA ORIGINAL DO HOLOLENS

02/12/2015

O website israelita Ynet divulgou uma notícia de que a Microsoft de Israel teria demitido 60 engenheiros que estavam trabalhando no projeto do HoloLens, e que a Microsoft continuaria desenvolvendo o aparelho com uma tecnologia diferente dos Estados Unidos.

O artigo menciona que a empresa decidiu parar o projeto no qual os funcionários estavam trabalhando. O grupo estava desenvolvendo o HoloLens há cerca de dois anos, baseado numa tecnologia que a Microsoft tinha comprado seis anos atrás.

A Microsoft de Israel emitiu uma declaração depois que o Ynet publicou a notícia, e afirma que eles recentemente tiveram decisões que afetou o número de trabalhadores. De acordo com a Microsoft de Israel, eles estão aumentando os investimentos em determinadas áreas, enquanto os investimentos em outras áreas são reduzidos. Como resultado, há uma mudança de empregos em toda a organização.

A Microsoft anunciou o HoloLens no início do ano como um óculos de realidade aumentada que permite criar hologramas "com a mais avançada tecnologia de computação holográfica já desenvolvida". Apesar das demissões, a empresa continuará desenvolvendo seu dispositivo, mas, talvez, com um outra tecnologia.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar