Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUPERGEEKS, ESCOLA DE PROGRAMAÇÃO PARA CRIANÇAS, CHEGA AO RECIFE EM 2016

26/11/2015

geeks
A SuperGeeks, escola de programação para crianças, prepara uma expansão para o Brasil a partir de janeiro do ano que vem.

Idealizada no Vale do Silício, em 2013, por um casal de empreendedores, Marco Giroto e Vanessa Ban, a SuperGeeks teve sua estreia no Brasil, em maio de 2014, na Vila Mariana, em São Paulo. Com uma metodologia própria, focada em linguagens e softwares profissionais, a SuperGeeks abriu mais quatro unidades, sendo duas na capital (Morumbi e Butantã), uma no ABC (em São Bernardo do Campo) e outra em Brasília (na Asa Norte), somando mais de 1.000 alunos.

Agora, a SuperGeeks se prepara para inaugurar mais 15 unidades, em janeiro de 2016, que serão: Recife (PE), Alphaville (Barueri/SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Águas Claras (DF), Sudoeste, Asa Sul e Lago Sul (Brasília/DF), Aracaju (SE), Belém (PA), Moema (São Paulo/SP), Jardins (São Paulo/SP) e Santo André (ABC/SP).

A expansão está sendo por meio de franquias e já existem mais de 50 franqueados em negociação, em fase de assinatura de contrato. “Pretendemos fechar 2016 com, pelo menos, 100 unidades, em vários pontos do Brasil. Os empreendedores estão percebendo que o ensino de Ciência da Computação para crianças é o futuro da educação do Brasil e do mundo” – disse Marco Giroto, fundador da SuperGeeks, por e-mail.
 
A SuperGeeks ensina Ciência da Computação para crianças, a partir dos 7 anos de idade e que já estejam, pelo menos, no 2º ano escolar. Elas aprendem a desenvolver jogos, aplicativos, robôs, sistemas, entre outros, utilizando ferramentas e linguagens profissionais.

 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar