Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKYPE SEPARA-SE EM 3 NOVOS APLICATIVOS NO WINDOWS 10

17/11/2015

Reconhecido mundialmente como uma das mais importantes e essenciais ferramentas de chamadas VoIP e chat com cam, o Skype passou a integrar-se cada vez mais aos sistemas operacionais da Microsoft, até tornar-se um dispositivo padrão de conexão no Windows 10.

Mas na última atualização de novembro 1511, o Skype sofreu uma alteração que pode causar estranhamento, mas poderá agilizar e muito as interações entre usuários: o Skype agora se dividiu em 3 diferentes aplicativos.

Mensagens, Telefone e Vídeo do Skype são 3 diferentes possibilidades de comunicação entre usuários do do Skype, além do aplicativo convencional Skype - que permanece existente. Por trás dessa mutação, por assim dizer, reside a necessidade de agilidade na ligação entre contatos para fins diferentes.


skype para windows 10
 

Através desses dois aplicativos simples, você utiliza as mais simples interações da plataforma Skype, podendo enviar mensagens de texto e realizar chamadas rapidamente, sem precisar carregar toda a interface padrão do aplicativo original.

Sua lista de contatos é carregada e seus grupos podem ser acessado com mais comodidade, evitando distrações e anúncios indesejados, além de possuírem uma interface bem mais simplificada.


windows 10 skype video
 

O Vídeo do Skype permite a realização de um chat com cam quase que imediatamente com um contato, evitando a distração de notificações de mensagens de texto ou chamadas de voz. Carregando seus contatos da lista do Skype, suas chamadas ficam bem mais ágeis e livres de quaisquer outros elementos na janela do aplicativo além do necessário.

Como acessar os novos aplicativos do Skype

Para acessar Mensagens, Telefone ou Vídeo do Skype, você pode explorar o diretório Todos os Aplicativos no novo Menu Iniciar do Windows 10, ou, ainda com o Menu aberto, simplesmente digitar o nome dos apps.


 
 
Fonte: Ziggi
 
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar