Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACULDADE PERNAMBUCANA OFERECE PRIMEIRO MESTRADO EM INOVAÇÃO NO BRASIL

16/11/2015

Divulgação.
 
 
A Faculdade dos Guararapes vai oferecer mestrado em inovação e desenvolvimento. É a primeira instituição de ensino no Brasil a ter um curso nessa área, voltado para gestores em geral e docentes de ensino superior. Curso vai disponibilizar 30 vagas. As inscrições para o processo seletivo seguem até dia 21.

A aprovação do curso acaba de ser anunciada pela Capes (Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior), órgão do Ministério da Educação responsável pelo reconhecimento e a avaliação de cursos de pós-graduação stricto-sensu (mestrado profissional, mestrado acadêmico e doutorado) em âmbito nacional.

“Esse é o primeiro de um conjunto de programas destinados a tornar a FG um centro forte na pesquisa acadêmica, combinando elevado rigor científico e compromisso engajado com as demandas locais e regionais do mundo do trabalho”, adiantou o reitor da FG, Pierre Lucena.

As inscrições para o processo seletivo no programa de Mestrado Profissional em Inovação e Desenvolvimento já começaram e seguem até o próximo dia 21 de novembro, na Central Acadêmica do campus Piedade da FG, na Rua Comendador José Didier, nº 27, em Piedade.

Pelo edital, o resultado final será divulgado no próximo dia 09 de dezembro. Mais informações no site.

 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar