Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT NEGA CAMPANHA DE FABRICANTES DE PCS CONTRA O WINDOWS 10

11/11/2015

Recentemente, começaram a surgir relatos ameaçadores para a Microsoft. Equipes de suporte de fabricantes de PCs parceiras estariam recomendando que seus clientes não atualizassem seus computadores antigos para o Windows 10, e, se já tivessem instalado, que voltassem à versão anterior do sistema.

A Microsoft divulgou um comunicado diminuindo a questão, afirmando que tem recebido grande apoio dos parceiros, que já estão produzindo os primeiros aparelhos a saírem de fábrica com o novo sistema. 

A companhia cita que ficou ciente de relatos da recomendação de não-atualização. No entanto, pelo menos um dos parceiros, a HP, diz que que esta não é uma recomendação da empresa e chegou a usar o caso como um “momento de aprendizado no treinamento de colaboradores”, afirma um porta-voz da Microsoft. 

Os relatos iniciais diziam que equipes de suporte estavam recomendando que usuários não atualizassem seus PCs porque não se sabia como o sistema se sairia em hardware antigo, no qual ele não havia sido testado. Além disso, havia a indicação de que os funcionários de suporte não estavam treinados para oferecer apoio com o Windows 10 instalado. 

Abaixo está o comunicado oficial da Microsoft na íntegra: 

“Nossos parceiros têm dado um suporte fundamental ao Windows 10. Temos trabalhado lado a lado por muitos meses para garantir que as pessoas tenham uma ótima experiência com o Windows 10. Recentemente lançamos novos dispositivos junto com nossos parceiros globalmente – cada um deles construído para fazer o melhor com o Windows 10. 

Vimos relatos de equipes de suporte ao consumidor dando a orientação para que os consumidores voltem para uma versão anterior do Windows. Um desses parceiros, HP, disse que isso não é a recomendação deles e que está usando o exemplo como um momento de aprendizado no treinamento de seus colaboradores. Nossos parceiros continuam confiantes de que o Windows 10 oferece uma excelente experiência para os usuários”
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar