Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

XIAOMI LANÇA PULSEIRA INTELIGENTE MI BAND NO BRASIL POR R$ 95

09/11/2015

Divulgação.
 
 
A chinesa Xiaomi lança no Brasil sua pulseira fitness Mi Band, por R$ 95. Este o terceiro produto da companhia depois do smartphone Redmi 2 (e sua versão premium, Redmi 2 Pro) e do carregador Mi Power Bank.

Como aconteceu com os outros produtos, a Redmi vai apostar em uma estratégia agressiva de divulgação on-line e vendas pelo site oficial. A empresa está fazendo uma campanha pelo Twitter batizada de #CadaTweetConta. Quanto mais pessoas tuitarem, mais rápido as vendas serão “liberadas”.

A empresa não anunciou quantos tuítes serão necessários para que as vendas comecem.

A Mi Band tem como funções principais contabilizar movimentos na forma de passos e monitorar a qualidade do sono do usuário, mas também desempenha outras funções como vibrar ao receber ligações, SMS e notificações de até três aplicativos, além de desbloquear a tela do smartphone para funcionar como alarme.

Todas as configurações da Mi Band são feitas pelo aplicativo Mi Fit, que também exibe os gráficos do desempenho do usuário. Ele é gratuito e está disponível para aparelhos Android (a partir de 4.4) e iOS. É preciso que o smartphone tenha Bluetooth 4.0 e não é obrigatório que seja um aparelho da Xiaomi.

 

 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar