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COMO REMOVER O ONEDRIVE DO WINDOWS 10

06/11/2015

Desde o Windows 8, o OneDrive aparece como solução nativa para armazenamento em nuvem nos sistemas operacionais da Microsoft. Alguns não sabem para que serve, outros preferem a utilização de outros serviços similares como Google Drive ou Dropbox; o certo é que desinstalar o OneDrive no Windows 10, por exemplo, pode ser uma breve dor de cabeça e, logo abaixo, apresentamos um tutorial de como fazê-lo.

Como desinstalar o OneDrive no Windows 10

Passo 01

Antes de qualquer coisa, é necessário verificar se o OneDrive não está em execução. Na barra de notificações – canto inferior direito – verifique se aparece o ícone de uma nuvem, clique com botão direito sobre o mesmo e, em seguida, em Sair. Confirme o fechamento do programa na tela seguinte

desinstalar onedrive windows 10

Passo 02

Usando o atalho “Win+x” no teclado, ou clicando com botão direito do mouse sobre o ícone do Menu Iniciar, selecione a opção “Prompt de Comando (Admin)”. Lembramos que é necessário possuir acesso de administrador no sistema.

desinstalar onedrive windows 10

Antes de seguir com o passo abaixo, verifique se seu sistema é 32 bit ou 64 bit – é possível observar nas configurações do sistema.

Passo 03

Caso o sistema seja 32-bit digite o caminho abaixo no prompt

%systemroot%\System32\OneDriveSetup.exe /uninstall

No caso de sistema 64-bit, o caminho digitado deve ser este:

%systemroot%\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /uninstall

Feito isto, o OneDrive deve ser desinstalado do seu computador. Confira outras opções de aplicativos de armazenamento em nuvem para salvar seus arquivos mesmo que seu PC seja danificado ou roubado.



 
Fonte: Ziggi

 
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