Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE ABRE SELEÇÃO DE ESTÁGIO PARA SUA SEDE NO BRASIL

04/11/2015

O Google Brasil abre, a partir desta terça (3), vagas para estágios no Brasil. Universitários que se formam em dezembro de 2016 podem se cadastrar para concorrer a uma vaga. Em sua sexta edição, o programa Google Business Internship abre oportunidades para que estudantes de todo o país possam trabalhar no escritório da empresa em São Paulo, em áreas como vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Todas as entrevistas para o programa de estágio serão feitas pela internet via Hangouts. O sistema de videoconferência permite recrutar estudantes de qualquer parte do Brasil, segundo a empresa.

Ao ser aprovado, o estudante participará de um programa de imersão, no qual irá interagir com diferentes áreas da companhia e desenvolverá um plano de carreira em conjunto com o gestor, para conhecer a dinâmica de trabalho da empresa e entender quais serão suas atribuições. Além da possibilidade de efetivação ao final do estágio, o profissional também pode se candidatar a vagas no exterior.

“Nosso programa é diferente porque buscamos estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança do Google, e nós aprendemos com as experiências deles, que nos ajudam a criar novos serviços e soluções que auxiliam a milhões de pessoas no mundo”, afirma Daniel Borges, gerente de recrutamento do Google para a América Latina.

Durante os meses de fevereiro e abril, os candidatos passarão por testes online e entrevistas em videoconferência. Os escolhidos começarão a trabalhar no segundo semestre de 2016. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 24 de janeiro neste endereço eletrônico: goo.gl/Ee2JY9.

 
 
Fonte: MundoBit

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar